arrow_backVoltar

‘Viu como é fácil se enganar?’

Almap em campanha impressa para Volks

13.06.13


A AlmapBBDO assina nova campanha para Peças Originais Volkswagen.



Os anúncios mostram uma peça que, para olhos leigos, pode ser uma válvula da bomba de óleo, um filtro de ar do motor, um freio a disco ou um injetor de combustível. Mas que não é nada disso.



Com a pergunta “Viu como é fácil se enganar?”, cada anúncio revela a verdade: a válvula é uma tampa de banheira. O filtro é um lavador de alface, o freio a disco é uma placa de moedor de carne e o injetor é uma máquina de tatuagem.



A assinatura recomenda: “Prefira Peças Originais Volkswagen”.



Ficha Técnica:



Anunciante: Volkswagen

Títulos: Bomba de Óleo / Filtro de Ar / Freio a disco / Injetor de combustível

Produto: Peças Originais

Diretores Geral de Criação: Marcello Serpa, Luiz Sanches

Diretores de Criação: Marcos Medeiros, André Kassu, Bruno Prosperi, Renato Simões

Diretores de Arte: Marcus Kawamura, André Gola

Redator: Otavio Schiavon

Ilustração: Old Skull

Art Buyer: Teresa Setti, Paula Feijó

Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra

Atendimento: Gustavo Burnier, Filipe Bartholomeu, Christiano Bock, Sabrina Peralta, Caio Henrique

Planejamento: Cintia Gonçalves, Sergio Katz

Mídia: Paulo Camossa, Brian Cody, Fábio Urbanas

Aprovação: Daniel Morroni, Cecília Bianchi


‘Viu como é fácil se enganar?’

/