Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
K-Y em criação da BorghiErh/Lowe
A BorghiErh/Lowe criou ação promocional para divulgar K-Y, a marca de lubrificante íntimo da Johnson&Johnson.
Para reforçar o conceito K-Y. Viva o prazer a dois, os casais que frequentarem o motel Mambo até o dia 09 receberão um sampling de K-Y Warming e uma hora extra em sua estadia.
Um folheto entregue na entrada do motel explica a ação: K-Y Warming prolonga o prazer. Tanto que já deixamos 1 hora a mais aqui na estadia de vocês. K-Y. Viva o prazer a dois.
A criação da ação é de Danilo Scatigno e Fábio Nunes; direção de criação de Fernando Nobre; direção geral de criação de José Henrique Borghi e Erh Ray; atendimento de Priscilla Carvalho, Fernanda Marin e Celia Muraca; aprovação de Ana Almeida, Javier Vazquez, Fernanda Pincherle e Leonardo Velloza. A ativação é da Open, com direção de Adriano Carvalho.