arrow_backVoltar

Viva o prazer a dois

K-Y em criação da BorghiErh/Lowe

07.12.10

A BorghiErh/Lowe criou ação promocional para divulgar K-Y, a marca de lubrificante íntimo da Johnson&Johnson.


Para reforçar o conceito “K-Y. Viva o prazer a dois”, os casais que frequentarem o motel Mambo até o dia 09 receberão um sampling de K-Y Warming e uma hora extra em sua estadia.


Um folheto entregue na entrada do motel explica a ação: “K-Y Warming prolonga o prazer. Tanto que já deixamos 1 hora a mais aqui na estadia de vocês. K-Y. Viva o prazer a dois”.


A criação da ação é de Danilo Scatigno e Fábio Nunes; direção de criação de Fernando Nobre; direção geral de criação de José Henrique Borghi e Erh Ray; atendimento de Priscilla Carvalho, Fernanda Marin e Celia Muraca; aprovação de Ana Almeida, Javier Vazquez, Fernanda Pincherle e Leonardo Velloza. A ativação é da Open, com direção de Adriano Carvalho.

Viva o prazer a dois

/