Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
MTV reclama mas vende 6 cotas de patrocínio
Para a edição de outubro do VMB, a MTV Brasil já vendeu seis das sete cotas de patrocínio, ao preço de R$ 5,3 milhões cada uma, sem considerar descontos.
"Esperávamos mais comercialmente, porque entramos nas parabólicas e aumentamos nossa cobertura", fala o diretor Comercial da MTV, Cláudio Prado. "Em outros anos, já havia cotas do VMB vendidas em janeiro. Desta vez, ficou tudo para a última hora. Nossos anunciantes têm raízes internacionais, estavam no olho do furacão", continua. "Mesmo assim, creio em um faturamento de R$ 13 milhões só em cotas."
Apesar da crise financeira, o diretor acredita que o evento terá crescimento de faturamento de 8% em relação ao VMB de 2008.
Com informações do jornal O Estado de S.Paulo.