arrow_backVoltar

VMB 2011

MTV come morcegos por patrocinadores

16.08.11

A Loducca criou para a MTV anúncio que apresenta os patrocinadores da edição 2011 do VMB (Video Music Brasil).


Todas as sete cotas foram comercializadas. As empresas patrocinadoras são Axe, Volkswagem, Trident, Claro, UOL, HP e Smirnoff.  


A peça traz o título “Íamos abrir um champagne. Mas aí lembramos que somos rock’n’roll, viramos umas tequilas e comemos uns morcegos”. 


Ficha Técnica:

Agência: LODUCCA
Anunciante: MTV
Criação: Renata El Dib e Thiago Bocatto
Direção de Criação: André Faria, Cássio Moron, Marco Monteiro e Pedro Guerra
Direção Geral de Criação: Guga Ketzer
Atendimento: Carmen Assumpção e Sabrina Spinelli
Mídia: Daniel Chalfon, Kelly Cotta e Camila Fonseca
Produtor Executivo de criação: Sid Fernandes
Aprovação: Wagner Gorab e Lilian Chwartzmann 

VMB 2011

/