arrow_backVoltar

Voices of Life

App da Samsung une mães e bebês prematuros

05.05.16

A Samsung lança a campanha "Voices of Life", criada pela Leo Burnett Chicago, que é composta por um aplicativo que tem como objetivo aproximar as mães de bebês prematuros que estão em incubadoras.

Os recém-nascidos prematuros enfrentam um maior risco de apresentar distúrbios de linguagem e de atenção. A marca decidiu então criar uma nova forma de atenuar esse perigo, ajudando mães a se comunicar com os pequenos, que estão sob cuidados intensivos, como se eles ainda estivessem no útero.

O app permite que a mãe grave seus batimentos cardíacos e outros sons suaves. Um alto-falante especial na incubadora do hospital reproduz o áudio, que a tecnologia da Samsung "abafa" para melhor imitar o ambiente no útero.

Confira o vídeo que apresenta a iniciativa, abaixo.

Com AdFreak.

Ficha Técnica:

Client: Samsung
Agency: Leo Burnett Chicago
Campaign: Voices of Life
Chief Creative Officer: Mark Tutssel
Executive Creative Director: Dan Chodrow
CD/AD: Brandon Cox
CD/CW: Debbie Mudd
ACD/AD: Mikey Hester
Graphic Design: Rob Schellenberg, Frances Macleod
Executive Producer: Matt Blitz
Producers: Keith Jamerson, Caitlin VanderKlok
Account: Ben Bartolomei, Lisa Bamber
Strategy: Wells Davis, Layla Revis
Production Company: Whitelist Collective
Directors: Bobby Moser & Ben Mullinkosson
Director of Photography: Brandon Kapelow
Executive Producer: Jared Anderson
Line Producer: Rich Salamone
Editorial House: Cut and Run
Editor: Ben McCambridge
Assistant Editor: Lee Bacak
Executive Producer: Amburr Faris
Post Production: MPC
Colorist: Kris Smale

Voices of Life

/