Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Mecânico vira cowboy e 'doma' Clio, por Grupo Renault
A Motrio, marca do Grupo Renault dedicada à manutenção e reparos para todas as marcas, apresenta nova assinatura em campanha para a França: "Votre voiture, notre moteur".
Criada pela agência Buzzman, a comunicação é composta por comercial para TV e mídia digital (assista abaixo), além de peças para rádio e anúncios impressos.
No filme, dirigido por Hughes De La Brosse, da Birth, um mecânico interpreta o papel de um cowboy moderno, tentando a todo custo "domar" um Renault Clio "selvagem" que precisa de conserto. O novo posicionamento procura expressar que por trás de cada mecânico Motrio existe um indivíduo que realmente ama e conhece o seu carro.
O esforço também será lançado em outros países nos próximos meses.
Siga o Clube nas redes sociais: Instagram, Facebook, X, LinkedIn, TikTok e YouTube (TV Clube de Criação).
Clube de Criação 50 Anos