Aos 82 anos, a culinarista Palmirinha Onofre aprende a andar de skate em filme criado pela F.biz para o Itaú, que faz parte de campanha que incentiva o uso dos canais digitais do banco.
A campanha abordará mudanças de hábitos das pessoas, em peças que serão veiculadas em portais como MSN, Folha.com e UOL, entre outros.
Também foram produzidos vídeos tutoriais, que serão veiculados no YouTube e no site do banco, para explicar o que é uma senha eletrônica, como acessar o saldo pela internet, receber o saldo pelo celular, usar o iToken e fazer pagamentos via Itaú 30 horas.
Ficha Técnica:
Título: #ateaPalmirinha
Anunciante: Itaú Unibanco
Produto: Canais Digitais
Agência: F.biz
Direção de criação: Lisi Kindlein
Criação: Pedro Bombonatti e Felipe Santos
Planejamento: Fernando Diniz, Rodrigo Demarchi e Guilherme Sampaio
Projetos: Vanessa Krongold e Jackeline Camargo
Produção: Teteu Savioli e Ana Caroline dos Reis
Mídia: Camilo Otto e Marion Padilha
Atendimento: Kika Palhares, Guilherme Vilaggio, Rodrigo Oliveira e Aline Farias
Motion: Wesley Martins da Silva e Emílio Abdou Correa
Tecnologia: André de S. Alexandre
Interface: Felipe Azambuja, Marcos Roque e Erick Bessa
Produtora: Trator Filmes
Produtora de som: Cabaret
Direção: Raul Machado
Aprovação do cliente: Erica Prado Heise, Mariana Dorin, Alexandre Ayres