arrow_backVoltar

‘Voz da Consciência’

Personagens conversam com eles mesmos, em campanha do QuintoAndar

27.10.20

A plataforma imobiliária digital QuintoAndar apresenta campanha que se inspira no visual e na linguagem das redes sociais.

A partir do mote "Já olhou no QuintoAndar?", os filmes mostram personagens conversando com a "voz da consciência", interpretada por eles mesmos.

"É uma forma bem humorada, e bem próxima do público inquilino, de mostrar nossos benefícios e destacar que, com os filtros de busca e variedade de opções do QuintoAndar, é mais fácil dar um 'match' no imóvel perfeito", defende Flávia Mussalem, head de marketing do QuintoAndar.

A comunicação está sendo veiculada nas redes sociais e em peças para mídia out of home. A marca também vai promover ações de conteúdo com "influencers" no TikTok e no Instagram.

Ficha Técnica:

CLIENTE: QuintoAndar

TÍTULO: ‘Já olhou no QuintoAndar?’

DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Allan Sena

CRIAÇÃO: Alexandre Donda | Bruna Porto | Clara Paulino | Cleberson Facchi | Marcus Pilleggi | Tiago Saito

MÍDIA: Be180

PLANEJAMENTO: Amanda Michaltchuk

PRODUTORA: Coqueiro Filmes

ATENDIMENTO: Henrique Souza

PRODUTORA: Coqueiro Filmes

DIREÇÃO: Costa 2 (Pedro Costa e Vini Costa)

FOTOGRAFIA: Alê Elaiuy

MONTADOR: Fernando Mencocini

PRODUÇÃO: Rafael Braga e Cris Barbosa

COMP. GRÁFICA: Etcetera Br

PRODUTORA DE SOM: Berimbau Estúdio

RTVC: Ângelo Gomes

‘Voz da Consciência’

/