arrow_backVoltar

W.W.

Fox-Sony Pictures e Mr. Beer se unem para lançar cerveja inspirada em Breaking Bad

03.10.14


A Fox-Sony Pictures Home Entertainment e a Mr. Beer, operação de varejo especializada em cervejas especiais, se unem em projeto de exploração da marca Breaking Bad, série que virou febre no mundo todo  que já soma seis temporadas.



A parceria consiste no lançamento do “Kit Breaking Bad”, que contém uma cerveja com rótulo exclusivo, a W.W. – em alusão a Walter White, nome do personagem principal –, e a temporada final da atração.



O produto terá pouco mais de 1.500 unidades produzidas e começa a ser vendido ainda neste mês de outubro, nas cerca de 80 lojas da Mr. Beer.



W.W. é uma tradicional German Pils, elaborada com lúpulos e maltes alemães.



“Nosso público é jovem, aficionado por séries e por novidades. Com certeza vai adorar a proposta do kit, que também é uma excelente opção de presente para as festas de final de ano”, acredita Fabiano Wohlers, diretor-geral da Mr. Beer.



O preço do kit é de R$ 99 em São Paulo e R$ 119 nos demais Estados.

 


W.W.

/