arrow_backVoltar

Walking on Beer

Heineken lança tênis de edição limitada

02.08.22

A cerveja Heineken Silver, que tem menor amargor e teor alcoólico reduzido, apresenta o Heinekicks, um tênis de edição limitada.

O produto foi desenvolvido com a ajuda da Le Pub/BBH Singapura e de Dominic Ciambrone, também conhecido como "The Shoe Surgeon"

A colaboração é parte da estratégia de lançamento da Heineken Silver. Para combinar com as cores da embalagem da bebida, cada par apresenta uma parte superior verde com detalhes em prata e vermelho. Na língua do calçado, há um abridor de garrafas de metal removível.

Elevando os tênis estão as solas com Heineken Silver - a cerveja é adicionada usando um método de injeção cirúrgica para fazer de Heinekicks o primeiro par de tênis que permite que "você ande na cerveja".

"Na Heineken, sempre abraçamos a mudança. O lançamento da Heineken Silver é uma prova disso, e a edição limitada Heinekicks é uma manifestação da constante busca por inovação. A visão de 'Walking on Beer' de Ciambrone não apresenta apenas uma nova maneira de desfrutar da experiência inesperadamente suave da Heineken Silver; mas envia a mensagem de que uma mente aberta é a chave para aproveitar as possibilidades da vida”, avalia Gerald Yeo, diretor de marketing Asia Pacific Breweries de Singapura.

Sete dos 32 Heinekicks criados estão programados para serem lançados em Singapura no quarto trimestre de 2022. Pares dos tênis estarão em exibição no Limited Edition Vault, como parte do Project Future, organizado pelo Cultural Cartel x Tomorrow Lapse, entre os dias 10 e 15 de agosto.

Ficha Técnica:

HEINEKEN
GLOBAL SENIOR DIRECTOR HEINEKEN® BRAND: Bram Westenbrink

HEINEKEN® APAC BRAND DIRECTOR: Rajeev Sathyesh

GLOBAL COMMUNICATION DIRECTOR HEINEKEN® BRAND: Daniela Iebba

GLOBAL COMMUNICATION MANAGER HEINEKEN® BRAND: Tanya Lubis

HEINEKEN® GLOBAL DIGITAL DEVELOPMENT MANAGER: Pearly Lim Mei Sze

SENIOR BRAND MANAGER HEINEKEN® VIETNAM: Nguyen Ngoc Han

HEINEKEN® GLOBAL PR LEAD: Jonathan O’Lone

LEPUB/BBH SINGAPORE
GLOBAL CHIEF CREATIVE OFFICER PUBLICIS WW: Bruno Bertelli

BBH SINGAPORE CREATIVE TEAM
CHIEF CREATIVE OFFICER: Sascha Kuntze

GROUP CREATIVE DIRECTORS: Gaston Soto, Nikhil Panjwani

ASSOCIATE CREATIVE DIRECTORS: Adeline Siow, Kenneth Foo

LEPUB GLOBAL CREATIVE TEAM
EXECUTIVE CREATIVE DIRECTOR: Cyril Louis

INTERNATIONAL COORDINATION CREATIVE DIRECTOR: Guy Lewis

ASSOCIATE CREATIVE DIRECTOR PUBLICIS ITALY: Livio Gerosa

BBH SINGAPORE ACCOUNT TEAM
BUSINESS DIRECTOR: Manavi Sharma

ACCOUNT DIRECTOR: Andy Norris

ACCOUNT MANAGER: Crystal Loo

LEPUB GLOBAL ACCOUNT TEAM
GENERAL MANAGER PUBLICIS ITALY: David Pagnoni

GLOBAL SENIOR ACCOUNT DIRECTOR: Francesca Baldrighi

STRATEGISTS
BBH STRATEGY TEAM: Tom Hargreaves, Gwen Lee

LEPUB GLOBAL STRATEGY DIRECTOR: James Moore

BBH SINGAPORE PRODUCTION
HEAD OF PRODUCTION: Wendi Chong

HEAD OF OPERATIONS: Eddie Jackson

DIGITAL IMAGING: Sally Liu

3D PRODUCTION PARTNER: Pleid St.

DIGITAL SENIOR ART DIRECTOR: Nico Tangara

DESIGN & SHOE PRODUCTION PARTNER: The Shoe Surgeon

Walking on Beer

/