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Cheetos traz campanha com Mãozinha ao Brasil
No mês passado, Cheetos apresentou nos EUA campanha que recruta o personagem Mãozinha, da série "Wandinha", da Netflix, como "porta-voz" da marca de salgadinhos (leia e assista aqui).
Agora, o anunciante traz a comunicação ao Brasil, com uma campanha que conta com ativação para pontos de venda, peças para mídia out of home e estratégia para redes sociais.
Com o conceito "Mãozinha de Cheetos” - em alusão ao mote "Dedos de Cheetos"-, a marca interage com o personagem deixando marcas do pozinho laranja do salgadinho pelas pontas dos dedos do Mãozinha como rastros do novo "influenciador".
Assista à adaptação brasileira do filme em que Mãozinha participa do teste de elenco de Cheetos e é escolhido como novo "influenciador" da marca, aqui.
No país, a comunicação foi adaptada pela AlmapBBDO e mostrará o personagem tramando peripécias dentro e fora das redes sociais. Diversas ativações e peças para digital out of home serão desenvolvidas pela Bakery by Ampfy, bem como relógio especial e empena dupla especial em Fortaleza.
A primeira parte da segunda temporada de "Wandinha" estreou na Netflix no Brasil nesta quarta-feira (6) e a segunda parte chega em 3 de setembro.
Outras campanhas
Mãozinha também está em campanha do Nubank, que traz ainda um personagem criado pelo time criativo da fintech, o Pezinho (leia e assista aqui); e da comunicação do Guaraná Antarctica, assinada pela CP+B Brasil (aqui), ambas estratégias ligadas ao lançamento da segunda temporada de "Wandinha" na Netflix.
Ficha Técnica:
Título da campanha: Mãozinha de CHEETOS®
Agência: AlmapBBDO
Anunciante: PepsiCo
Título: Mãozinha de CHEETOS®
Produto: Cheetos
Presidente e CEO: Filipe Bartholomeu
CCO: Pernil
Diretores Executivos de Criação: Fernando Duarte e Henrique Del Lama
Diretor de Criação: Thiago Bocatto
Criação: João Eustachio, Kássia Alves, Rayane Oliveira e Leticia Efing
Atendimento: Marcelo Porto, Caroline Lima, Amanda Alonso e Marya Moura
CSO: João Gabriel Fernandes
Estratégia: Maju Strasburg, Lucas Zem, Julia Albero, Gustavo Oliveira e Isabella Asheri
Estratégia de Conteúdo: Raphael Caffarena e Ana Beatriz Santana
Produtor Gráfico: José Roberto
Coordenação Produção Gráfica: Rose Ribeiro
Revisão: Eliana Pavan
Produção audiovisual: Diego Villas Bôas, Charles Nobili e Viviane Guedes.
PepsiCo: Cecília Dias, Samia Chehab, Laila Antunes, Carla Lufti, Ana Luiza Miranda e Julia Teixeira
Agência de Mídia Digital | Ampfy
VP de Mídia e Growth: Sergio Brotto
Gestão de mídia: Camila Costa e Bruna Meta
Planejamento e operação de mídia: Mariana Corrêa, Patrícia Costa, Matheus Almeida, Fernando Allain e Byanca Meta
Agência de PR | Inpress Porter Novelli
Gerente de atendimento: Vivian Fróes
Time de Atendimento: Barbara Crivelaro e Maria Clara Conceição.
Agência de conteúdo | BR Media
Diretora Comercial: Thais Semer
Executiva Comercial: Mariana Midea
Diretora de Atendimento: Bianca Chagas
Gerente de Atendimento: Raissa Couto
Diretor de Planejamento: Alan Alves
Gerente de Planejamento: Pedro Dorta
Especialista de Planejamento: Raissa Couto
Analista de Planejamento: Giovani Ruiz
Analista de Planejamento: Larissa Duarte
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