arrow_backVoltar

Wandinha

Cheetos traz campanha com Mãozinha ao Brasil

06.08.25

No mês passado, Cheetos apresentou nos EUA campanha que recruta o personagem Mãozinha, da série "Wandinha", da Netflix, como "porta-voz" da marca de salgadinhos (leia e assista aqui).

Agora, o anunciante traz a comunicação ao Brasil, com uma campanha que conta com ativação para pontos de venda, peças para mídia out of home e estratégia para redes sociais.

Com o conceito "Mãozinha de Cheetos” - em alusão ao mote "Dedos de Cheetos"-, a marca interage com o personagem deixando marcas do pozinho laranja do salgadinho pelas pontas dos dedos do Mãozinha como rastros do novo "influenciador".

Assista à adaptação brasileira do filme em que Mãozinha participa do teste de elenco de Cheetos e é escolhido como novo "influenciador" da marca, aqui.

No país, a comunicação foi adaptada pela AlmapBBDO e mostrará o personagem tramando peripécias dentro e fora das redes sociais. Diversas ativações e peças para digital out of home serão desenvolvidas pela Bakery by Ampfy, bem como relógio especial e empena dupla especial em Fortaleza.

A primeira parte da segunda temporada de "Wandinha" estreou na Netflix no Brasil nesta quarta-feira (6) e a segunda parte chega em 3 de setembro.

Outras campanhas

Mãozinha também está em campanha do Nubankque traz ainda um personagem criado pelo time criativo da fintech, o Pezinho (leia e assista aqui); e da comunicação do Guaraná Antarctica, assinada pela CP+B Brasil (aqui), ambas estratégias ligadas ao lançamento da segunda temporada de "Wandinha" na Netflix.

Ficha Técnica:

Título da campanha: Mãozinha de CHEETOS®

Agência: AlmapBBDO

Anunciante: PepsiCo

Título: Mãozinha de CHEETOS®

Produto: Cheetos

Presidente e CEO: Filipe Bartholomeu

CCO: Pernil

Diretores Executivos de Criação: Fernando Duarte e Henrique Del Lama

Diretor de Criação: Thiago Bocatto

Criação: João Eustachio, Kássia Alves, Rayane Oliveira e Leticia Efing

Atendimento: Marcelo Porto, Caroline Lima, Amanda Alonso e Marya Moura

CSO: João Gabriel Fernandes

Estratégia: Maju Strasburg, Lucas Zem, Julia Albero, Gustavo Oliveira e Isabella Asheri

Estratégia de Conteúdo: Raphael Caffarena e Ana Beatriz Santana

Produtor Gráfico: José Roberto

Coordenação Produção Gráfica: Rose Ribeiro

Revisão: Eliana Pavan

Produção audiovisual: Diego Villas Bôas, Charles Nobili e Viviane Guedes.

PepsiCo: Cecília Dias, Samia Chehab, Laila Antunes, Carla Lufti, Ana Luiza Miranda e Julia Teixeira

Agência de Mídia Digital | Ampfy

VP de Mídia e Growth: Sergio Brotto

Gestão de mídia: Camila Costa e Bruna Meta

Planejamento e operação de mídia: Mariana Corrêa, Patrícia Costa, Matheus Almeida, Fernando Allain e Byanca Meta

Agência de PR | Inpress Porter Novelli

Gerente de atendimento: Vivian Fróes

Time de Atendimento: Barbara Crivelaro e Maria Clara Conceição.

Agência de conteúdo | BR Media

Diretora Comercial: Thais Semer

Executiva Comercial: Mariana Midea

Diretora de Atendimento: Bianca Chagas

Gerente de Atendimento: Raissa Couto

Diretor de Planejamento: Alan Alves

Gerente de Planejamento: Pedro Dorta

Especialista de Planejamento: Raissa Couto

Analista de Planejamento: Giovani Ruiz

Analista de Planejamento: Larissa Duarte

Siga o Clube nas redes sociais: InstagramFacebookXLinkedInTikTok YouTube (TV Clube de Criação).

Clube de Criação 50 Anos

Wandinha

/