Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Citroën transforma obstáculos em confetes
Para promover o novo modelo compacto elétrico Ami, a Citroën apresenta a campanha "Wanna Play?", criada pela BETC Paris.
Ao som da música "Tukuntazo", de El Cherry Scom, Haraca Kiko e Tokischa, o filme (assista abaixo) acompanha uma jovem após um dia longo e sufocante.
Quando ela entra em seu Ami e pisa no acelerador, todos os obstáculos em seu caminho se transformam em confetes, enquanto ela dirige. A cidade vai virando um verdadeiro playground enquanto ela segue para o litoral para relaxar.
“Esta campanha para o Ami chega com uma energia sem limites e um propósito real. Ela captura perfeitamente o que este carro deve trazer aos jovens motoristas urbanos: tornar a vida na cidade mais acessível... e muito mais divertida”, defende Federico Goyret, diretor de marketing e comunicação da Citroën.
O confete ganha vida graças a Antoine Moulineau e aos especialistas em efeitos especiais do estúdio Light (de "Batman: O Cavaleiro das Trevas" e, mais recentemente, "Pecadores", de Ryan Coogler).
A campanha foi lançada nesta segunda-feira (2), na França, antes de chegar a toda a Europa.
Ficha Técnica:
Agency: BETC Paris
Chief Creative Officer: Stephane Xiberras
Creative Director: Nicholas Bakshi
Copywriter: Julia Heydemann
Art Director: Rayhaan Khodabux
Creative Producer: Magalie Dauleu
Director: Torben Kjelstrup
Production Company: SOLDATS
Siga o Clube nas redes sociais: Instagram, Facebook, X, LinkedIn, TikTok e YouTube (TV Clube de Criação).
Clube de Criação 50 Anos