arrow_backVoltar

We Make Movies Better

Nicole Kidman encoraja público a ir ao cinema, em campanha da AMC

09.09.21

Num contexto de retomada em meio à pandemia, a rede de cinemas AMC Theatres lança uma campanha de marketing nos EUA e na Europa, que está recebendo um investimento de US$ 25 milhões e é protagonizada pela atriz Nicole Kidman.

O esforço alega a "superioridade" do cinema em comparação às outras opções de entretenimento doméstico e serviços de streaming, argumentando: "We Make Movies Better".

Criada pela agência Barkley, a comunicação tem como peça principal um filme (assista abaixo), que será exibido na telinha norte-americana, nos 600 cinemas da rede nos EUA, bem como nas mídias digitais e sociais. A campanha também será veiculada em nove países europeus por meio do Odeon Cinema Group, de propriedade da AMC.

Dirigido por Jeff Cronenweth e seu irmão, Tim Cronenweth, o comercial mostra Kidman em um cinema da AMC, em Los Angeles. Com roteiro de Billy Ray, a atriz fala sobre o ambiente e "that indescribable feeling we get when the lights begin to dim, and we go some place we’ve never been before—not just entertained but somehow reborn."

We Make Movies Better

/