arrow_backVoltar

We Will Hug Again

Importância do abraço, em criação da Anomaly

11.11.20

Com a necessidade de distanciamento social, muitas pessoas estão sentindo falta dos abraços. Nesse contexto, a varejista online Zalando apresenta o comercial “We Will Hug Again” (assista abaixo), focado na temporada de festas de fim de ano, que mostra essencialmente pessoas se abraçando.

A ideia é transmitir o sentimento de otimismo e esperança em toda a Europa.

O filme foi rodado na Nigéria, Vietnã, Itália, México, Suécia e Alemanha, captado por quatro diretores.

Como parte de uma campanha mais ampla, a Anomaly Berlim criou uma série de fotografias, chamada "Hug Portraits", com casais, amigos e familiares (e não atores).

"A ideia central de nossa campanha de férias, a conexão humana, é refletida na forma como nos envolvemos com nossos clientes", garante Barbara Daliri, vice-presidente sênior de vendas e marketing da Zalando. "Foi importante para nós abordar as circunstâncias excepcionais e as incertezas desta temporada de férias e, ao mesmo tempo, compartilhar com nossa comunidade o sentimento de esperança para o momento em que seremos capazes de nos reconectar com nossos entes queridos".

"Esta campanha simples, mas poderosa, é uma promessa para o nosso futuro. O objetivo era descascar todas as camadas externas associadas à temporada de férias e identificar o símbolo mais cru e icônico da conexão humana: o abraço", acrescenta Veit Moeller, diretor executivo de criação da Anomaly Berlim.

 

We Will Hug Again

/