arrow_backVoltar

Webby Awards 2013

Os trabalhos brasileiros indicados

11.04.13


O Webby Awards, promovido pela International Academy of Digital Arts & Sciences, anuncia os trabalhos indicados à 17ª edição da premiação internacional.



As agências brasileiras que têm campanhas digitais finalistas são AlmapBBDO, Artplan AgênciaClick, Digitas, Loducca e R/GA. 



A votação “People’s Voice” para escolher os melhores da internet mundial rola até o dia 25 de abril, por este site. Quem quiser participar, é só clicar e votar.



Este ano, o Webby Awards recebeu 11 mil inscrições, divididas em mais de 100 categorias, de mais de 60 países ao redor do mundo.



O brasileiro Daniel da Hora, sócio da DH,LO Creative Consultance, faz parte do júri da edição de 2013 do Webby Awards, leia aqui.



Confira as campanhas brasileiras finalistas:



Digitas - Speak to Navigate - Samsung Smart TV 

AlmapBBDO - The Original Click - Volks (em 3 categorias)

AlmapBBDO - Love to Bingo - Getty Images

AlmapBBDO - Car – Volks

Artplan – The Social Home Tour

AgênciaClick - Social Drive - Fiat (em 3 categorias)

Loducca - Easy Way Test - Easy Way Language Center

R/GA - TIM Beta 



Confira todos os trabalhos indicados aqui.


Webby Awards 2013

/