arrow_backVoltar

Websérie

Adidas em criação da Lew'LaraTBWA

31.03.11

A Adidas quer reforçar sua presença entre o público teen com o lançamento de websérie em blogs da revista Capricho, protagonizado pela cantora Manu Gavassi e por Bruno Anacleto.


A criação do projeto é da Lew’LaraTBWA, que desenvolveu a ação em parceria com a área de projetos especiais da Editora Abril, como parte da campanha global da marca  “Adidas is All In” (leia aqui). 
 
A websérie estreia nesta quinta-feira (31) e tem duração de três semanas, num total de três episódios.


Os personagens terão capítulos independentes, mas que estarão relacionados entre si. No último episódio, Manu e Bruno se encontram para o desfecho da história.


Como teaser da websérie, a Lew’LaraTBWA criou publieditorial de quatro páginas seguido de anúncio, também de quatro páginas (formato “gatefolder” de oito páginas na revista). As peças mostram os dois personagens em várias situações do dia-a-dia, na academia, na aula de dança, no show ou num jogo de futebol.
 
Ficha Técnica: 


Agências: Lew‘LaraTBWA e IDTBWA
Título: adidas is all in
Cliente: adidas
Produto: Institucional
Direção de Criação:  Jaques Lewkowicz, Manir Fadel e Luciano Lincoln
Atendimento: Márcio Oliveira, Rafael Carminetti, Rodrigo Vidigal,Tiago Zago, Danilo Bazzo e Nicolas Camargo
Mídia: Luiz Ritton, Fábio Urbanas, Rodrigo Simões, Cecília Araújo, Igor Puga, Kauê Cury, Adriana Molari, Thiago Mendes, Marilia Moreno, Clara Corrales, André Magalhães, João Próspero, Monica Maeda, Beatriz Jennings e Felipe Melo
Duração do projeto: 1 mês
Aprovação Cliente:  Rodrigo Messias, Hugo Ribeiro, Paulo Ziliotto,Tiane Allan e Erich Lago

Websérie

/