arrow_backVoltar

Welcome Back To Earth

Salomon quer que público se reconecte com a natureza

07.02.24

A marca de artigos esportivos Salomon apresenta a campanha “Welcome Back to Earth”, criada pela DDB Paris.

O esforço convida novos públicos e consumidores a reconectarem-se com as atividades ao ar livre. Com a estratégia, o anunciante pretende conectar-se com um público mais jovem, em especial nas praças de San Francisco (EUA), Xangai (China), Nova York (EUA) e Paris (França).

Os filmes (assista ao primeiro, abaixo), foi dirigido por Martin de Thurah e Elena Petitti di Roreto, e a fotografia é de Jake Jones.

Nos próximos meses, serão revelados três comerciais adicionais da plataforma, criados em torno das categorias Outdoor, Running e Sports.

As conexões digitais podem dominar o nosso dia-a-dia, e os filmes da marca Welcome Back to Earth ilustram o valor inato do tempo ao ar livre para a nossa mente e corpo. A Salomon tem orgulho de oferecer este convite para se conectar com o ar livre através desta campanha”, observa o diretor global de marca da Salomon, Scott Mellin.

 

Welcome Back To Earth

/