arrow_backVoltar

Welcome to the Coke Side of Life

Nova campanha de Coca-Cola é apresentada nos EUA

08.12.05

A Coca-Cola acaba de apresentar nos EUA um aperitivo de sua nova campanha global, que traz o slogan “Welcome to the Coke Side of Life” (“Bem-vindo ao lado Coca da vida”), criado pela Wieden + Kennedy.

A informação foi veiculada em reportagem do AdAge.com, assinada por Kate MacArthur. A apresentação foi feita por Mary Minnick, executiva para as áreas de marketing, estratégia  e inovação da Coca-Cola.

A ação será lançada em março e direcionada a fazer com que os consumidores passem a ver a Coca-Cola como “a única opção quando o assunto for refrigerante”.

O público alvo dessa campanha serão os adolescentes.  Estão programadas ações em diferentes tipos de mídia, em especial a interativa, para atingir os jovens.

  
Comentários:

Jacques Meir - Meus caros, é difícil. Talvez aqui nas plagas tupiniquins nossa opinião possa ser irrelevante e a minha, mais ainda. Mas esse slogan da Coca-Cola é tão obviamente idiota que não consigo acreditar. As analogias e metáforas e piadas de mau gosto que o "lado coca da vida" vão motivar serão inúmeras. Enfim, Pepsi, Guaraná aproveitem! Tubaínas, divirtam-se. jacquesmeir@uol.com.br


Filipe Moura - Puts...não acredito que acabei de ler essa notícia...hauhauhauahuaha... O lado coca da vida...eita galera do morro do alemão..aproveitem essa campanha da coca-cola pra vocês pegarem carona.


lipefam@hotmail.com


 

Welcome to the Coke Side of Life

/