arrow_backVoltar

Welcome to Uncommon

Subaru apresenta Forester 2022

15.02.22

A Subaru Canadá defende que os novos modelos Forester e Forester Wilderness são "ideais" para "diversão em família", em nova campanha criada pela Zulu Alpha Kilo.

Os comerciais "Way More Funner" e "Way More Wilder" (assista abaixo), veiculados no mercado canadense, apresentam o Forester 2022 e seguem jovens famílias em suas jornadas, vividas pelos olhos das crianças.

São os primeiro filmes da marca lançados sob a plataforma "Welcome to Uncommon".

"Focamos na versatilidade pronta para a aventura do Forester, para nos conectarmos com pais ocupados que procuram um carro em que possam confiar e que não sacrifique a durabilidade, a segurança ou a diversão", observa Cynthia Bouris, vice-presidente de marketing e gerenciamento de marca.

Ficha Técnica:

CLIENT: Subaru Canada

AGENCY: Zulu Alpha Kilo

CHIEF CREATIVE OFFICER: Zak Mroueh

EXECUTIVE CREATIVE DIRECTOR: Wain Choi

CREATIVE DIRECTOR/WRITER: Jonathan Smith

CREATIVE DIRECTOR/ART DIRECTOR: Matt Camera

AGENCY PRODUCER: Jac Benoit

ACCOUNT TEAM: Corina Wilkes, Maura Kelly

PLANNING TEAM: Heather Segal, Carly Miller

CLIENTS: Gary Sappleton, Curtis Lang, Cynthia Bouris, Don Durst

MEDIA AGENCY: OMD

MEDIA TEAM: Michelle Jairam, Natasha Cappelli

FRENCH PARTNER AGENCY: Rinaldi

PRODUCTION HOUSE: Circle Productions

DIRECTOR: Dave Ma

EXECUTIVE PRODUCER: Laurence Payne

LINE PRODUCER: Ahnee Boyce

DIRECTOR OF PHOTOGRAPHY: Todd Duym

CASTING DIRECTORS: Blair Law

EDITING COMPANY: Zulubot

HEAD OF POST-PRODUCTION: Adam Palmer

POST-PRODUCTION PRODUCERS: Lauren Schell, Sarah Dayus

EDITOR: David Findlay

ONLINE: Dan Margules, Felipe Chaparro, Justin Lee, Lev Bravo

COLOUR GRADING: Wade Odlum, Alter Ego

MUSIC BY: Vapor Music

AUDIO DIRECTOR: Ted Rosnick

PRODUCER: Kat Stewart

ENGINEER: Ryan Chalmers, Ethan Myers

Welcome to Uncommon

/