arrow_backVoltar

We’re in it together

'Let's Step Forward', convida LinkedIn

04.05.21

Como parte da campanha "We're in it together", o LinkedIn lança no Reino Unido o comercial para TV "Let's Step Forward, Together" (assista abaixo).

Criado pela VCCP, o esforço incentiva as pessoas a "avançarem juntas" em meio às ondas de demissões durante a pandemia.

O filme começa quando um homem sai da cama no meio da noite e se promove como "#OpenToWork" no LinkedIn. O protagonista parte em uma jornada na plataforma profissional e, no final, aparece visivelmente mais saudável - bem como a planta de sua casa - ​​como resultado da nova busca por um propósito.

No final, o texto convida: "Step forward with your LinkedIn community". E a assinatura completa: "LinkedIn. We're in it together."

A rede social cita uma pesquisa da ThinkTank Research de outubro de 2020, que descobriu que dois terços (67%) dos profissionais já se sentiam mais otimistas sobre suas perspectivas de carreira.

Tem sido um ano desafiador para todos nós, mas os bons sinais estão surgindo, e queríamos que nosso novo filme refletisse isso”, arremata Darain Faraz, diretor de marketing de marca do LinkedIn.

 

We’re in it together

/