arrow_backVoltar

We’ve got Christmas covered

Wallace e Gromit no Natal da Barbour 

06.11.25

A marca de luxo Barbour apresenta sua campanha de Natal de 2025, protagonizada pelos personagens Wallace e Gromit.

O filme (assista abaixo), mais uma vez produzido pelo estúdio de animação Aardman, começa com o cão sentado na sala de estar, embrulhando seu presente para o amigo. Ele esconde o mimo quando Wallace entra, ansioso para mostrar ao seu pet sua mais recente invenção, o Gift-O-Matic, um robô que embrulha presentes, os entrega e puxa os biscoitos da sorte.

A dupla troca presentes depois que Gromit é arremessado através da parede para o jardim da frente por uma poderosa explosão de biscoito da sorte. O cão abre seu presente e descobre que Wallace lhe deu o mesmo presente – um cachecol xadrez da Barbour.

Ambos exibem orgulhosamente seus novos acessórios quando um grupo de cantores de hinos natalinos aparece. Wallace acena animadamente para eles, sem perceber que está apertando botões no controle remoto e causando uma falha no Gift-O-Matic.

Isso faz com que o dispositivo "desembrulhe" fisicamente Wallace, deixando-o parado no jardim da frente apenas de cueca.

No final, a assinatura completa: “Barbour. We’ve got Christmas covered.

Siga o Clube nas redes sociais: InstagramFacebookXLinkedInTikTok YouTube (TV Clube de Criação).

Clube de Criação 50 Anos

We’ve got Christmas covered

/