arrow_backVoltar

WhataHellmann’s

Sabrina Sato vira embaixadora da marca

14.10.20

A apresentadora Sabrina Sato é a nova estrela da Hellmann’s. Ela entra na campanha digital “Nível WhataHellmann’s de Saborosidade”, criada pela Edelman e lançada no início do mês. A ação brinca com a expressão em inglês “What the hell”, usada para demonstrar surpresa e entusiasmo, para se aproximar de um público mais jovem, que está se aventurando na cozinha.

Em uma série de vídeos e posts em seu Instagram, que vão ao ar a partir desta semana, Sabrina mostra, de sua casa, o conceito da campanha, destacando que a marca faz parte do seu dia a dia e da história de sua família. A apresentadora também diz o que é WhataHellmann’s para ela. Veja aqui uma das peças.

Ela já é super irreverente e divertida. Então, ficamos muito felizes em saber que Hellmann’s faz parte das memórias afetivas que a Sabrina tem com a comida. Tê-la como embaixadora do Nível WhataHellmann’s de Saborosidade foi um casamento muito feliz com tudo que planejamos”, declarou Carolina Riotto, gerente de marketing de Hellmann’s.

Além de Sabrina, um time de influenciadores foi escalado para amplificar a mensagem do Nível de Saborosidade, como o cantor Mumuzinho, a empresária e ex-BBB Rafaela Kalimann e os influenciadores digitais Camilla de Lucas, Gusta e Lucas Guedez.

Com o "Nível WhataHellmann’s de Saborosidade", a marca reforça os atributos de qualidade e sabor que traz em seu posicionamento. Diversas vozes darão vida à ação em áudios que serão utilizados nas peças da campanha e poderão ser compartilhados pela audiência em suas próprias redes sociais, em situações que vão além do sabor.

Queremos que WhataHellmann’s esteja na boca dos brasileiros para expressar um grande momento de êxtase, seja com uma comida muito gostosa ou com uma notícia muito boa”, afirmou Carolina.

Ficha Técnica

Campanha WhataHellmann's
CLIENTE: Unilever
TÍTULO: Nível de Saborosidade WhataHellmann's
PRODUTO: Hellmann´s
DATA DA PRODUÇÃO: Outubro/2020
AGÊNCIA: Edelman
DIRETOR DE PLANEJAMENTO E CRIAÇÃO: Tais Pinheiro
CRIAÇÃO: Luciano Honda e Vinícius Assis
PLANEJAMENTO DIGITAL: Marianna Silva e Paula Nogueira
CONTEÚDO DIGITAL: Catharina Leonardo, Danielli Matsumoto, Stephanie Ramos
CM: MANOELA BRITO
VP DE ATENDIMENTO: Marcilia Ursini
ATENDIMENTO: Fernanda Carvalho, Luciana Lins e Mariana Leme
PRODUTORA: D21 I Digital 21
DIREÇÃO: Marcus Becker
FOTÓGRAFO: Marcos Lopes
PRODUTORA DE SOM: Chiclete
APROVAÇÃO CLIENTE: Luciana Soares, Carolina Riotto e Mayara Aliprandi

WhataHellmann’s

/