Whext 2020

Festival terá formato digital. Confira os finalistas da premiação

24.11.20

A APRO (Associação Brasileira da Produção de Obras Audiovisuais) e a FilmBrazil irão realizar, nos dias 3 e 4 de dezembro, a edição de 2020 do festival Whext, em formato digital, com transmissão via Clapme.

A proposta do evento, que conta com campanha de divulgação criada pela Leo Burnett Tailor Made, é fazer uma análise do cenário atual e trazer a discussão sobre o futuro da produção audiovisual publicitária.

Esse ano, o primeiro dia do evento será exclusivo para associadas APRO e FilmBrazil. O segundo será aberto para todo o setor. Confira a programação, aqui.

Em relação à premiação deste ano, no mês de outubro, produtoras associadas da APRO e FilmBrazil indicaram três profissionais para cada uma de 12 categorias do Whext Awards.

Espie abaixo os finalistas desta edição:

Direção de Animação:

● Felipe Mansur

● Pedro Becker

● Vellas

Os vencedores do Whext Awards 2020 serão definidos por um júri, presidido por Andrea Siqueira (Diretora Executiva de Criação da BECT São Paulo).

Entre os jurados deste ano estão Maria Fernanda V. M. Moura (Diretora de Produção Integrada da Leo Burnett), Rafael Rizuto (Diretor de Criação da BBH NY ), Ricardo Dolla (Diretor de Criação EMEA da VMLY&R/Red Fuse), Renata Sayão (Head de Produção da Publicis), Rodrigo Ferrari Caetano (Diretor de RTV da Africa), Bruno Oppido (Diretor Executivo/Head de Arte da Innocean Berlin), George “Benson” Acohamo (Sócio/CCO da BSN Creative Studio), Karim Bartoletti (Produtora Executiva da Indiana Production), Andre Sallowicz (Diretor de Criação da Adam&EveDDB Londres), Mariana Gordilho de Sá (Diretora de Soluções em Comunicação da Globo) e Álvaro Gorospe (Fundador & MD da Garlic TV).

Whext 2020