arrow_backVoltar

Whisky

Ou melhor, whiskey

22.12.05

A Fischer América acaba de criar peças para o lançamento no Brasil do whiskey Jameson, marca da Pernod Ricard.


Produzido e engarrafado na Irlanda, a bebida é comercializada em mais de 120 países.


A campanha é diferente dos trabalhos internacionais realizados para a marca.


A letra "e" expressa a diferença de origem e o sabor mais suave de Jameson. Traz títulos como: "Um 'e' a mais deixa o whisky mais suave".


Na Irlanda, a bebida se escreve com um 'e' a mais (whiskey).


Ficha Técnica:
Anunciante: Pernod Ricard
Campanha: Whiskey Evolution
Título: Balão
Redatores: Jáder Rossetto e Otávio Schiavon
Diretores de arte: Pedro Cappeletti, Daniel Poletto e Fernando Carreira
Direção de criação: Jáder Rossetto, Pedro Cappeletti e Flávio Casarotti
Aprovação: Michael Merolli, Ricardo Souza e Deborah Caig
Mídia: Claudio Venancio, Marcos Bottini e Maria Carolina Bertão



Francisco Canindé

Whisky

/