arrow_backVoltar

Why the long car?

Volks se inspira em estilo de anúncios dos anos 1960

25.09.25

Volkswagen apresenta nova plataforma criativa na Austrália, criada pela DDB Sydney, que homenageia os anúncios impressos da marca dos anos 1960 – originalmente criados por Bill Bernbach, um dos fundadores da agência (com Ned Doyle e Maxwell Dane).

Dirigido por Toby Pike, da Finch, o primeiro filme para TV, mídia digital e redes sociais (assista abaixo) destaca o Volkswagen Tayron, com a cena inicial lembrando um dos anúncios clássicos.

Uma mudança de ângulo da câmera revela um set de filmagem e dois cães dachshund entram no veículo - a locução explica: "two extra seats, for whenever, or whoever.".

O estilo das peças da marca nos anos 1960 é conhecido por sua abordagem minimalista e textos inteligentes. 

A produção é a primeira de uma série de anúncios que será lançada para a Volkswagen Austrália.

Ficha Técnica:

Client: Volkswagen Australia
Agency: DDB Sydney
Production Company: FINCH
Director: Toby Pike
Producers: Michelle Browne, Bryce Lintern
Post Production Company: ARC
Music: Sonar Music

Ingressos para o Festival do Clube de Criação 2025 estão à venda aqui.

Não perca. Espalhe.

Nos vemos no Memorial.

Clube de Criação 50 Anos

Why the long car?

/