arrow_backVoltar

WoodycomRossetto

Jader se associa a Gebara

28.11.11

Jader Rossetto se associou a Woody Gebara na Woodycom, que passa a se chamar WoodycomRossetto.


“Hoje, existem as agências digitais, que nem sempre oferecem soluções criativas, e as agências tradicionais, que valorizam menos o online. Entre esses dois tipos de agências há um espaço e é aí que pretendemos atuar, utilizando tanto a internet quanto os outros meios, de forma inovadora", assegura Jader.


Ele cita o case da cerveja Proibida, com as "tchecas" Michaela e Dominika (leia aqui), criado quando ele era sócio da We, como exemplo de uma comunicação que nasceu online, extravasou para outros meios e teve grande repercussão. "Esse é um jeito novo de fazer comunicação. As tchecas se tornaram uma paixão do Brasil e a campanha conquistou um engajamento absurdo", defende. 


Depois da ação com as "tchecas", a Companhia Brasileira de Bebidas Premium, dona da Proibida, abriu concorrência e a carioca Artplan ficou com a conta. Jader afirma que não quis participar da disputa.


Daqui a cerca de 20 dias, a WoodycomRossetto deve anunciar um novo cliente, um "player online", segundo adianta Jader, revelando ainda que a agência está em busca de uma conta de cerveja. "Todos os anunciantes precisam fazer esse tipo de comunicação inovadora, que valorize também o online e que faça com que a marca transite de forma efetivamente integrada por todos os pontos de contato com o consumidor, de maneira pertinente", avalia.


A WoodycomRossetto atende marcas como Doril, Engov e Jontex (da Hypermarcas), Royal Caribbean, Crawford, Siberian e Memove (VGB).


 

WoodycomRossetto

/