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Worn Wear

Nesta Black Friday, conserte, não compre, diz rede varejista

26.11.13


Assista ao documentário "Worn Wear", da rede varejista Patagonia, para inspirar o consumidor a fazer um conserto em sua roupa usada em vez de comprar uma nova, nesta Black Friday -  termo criado pelo varejo nos EUA para nomear ação de vendas anual, que acontece sempre na última sexta-feira de novembro.



O curta-metragem tem a proposta de compartilhar as histórias de clientes da Patagonia que continuam usando e apreciando suas peças favoritas, após anos de estrada. A rede convida o público a celebrar o que já possui, em uma forma de incentivar o consumo sustentável.



O filme vai estrear em 15 lojas de varejo na Black Friday, e a campanha inclui uma parceria com a iFixit. Serão publicados guias de reparação grátis para roupas Patagonia - em um esforço para incentivar os clientes a consertar produtos antigos em vez de comprar novos.



Patagonia também está lançando um kit de costura, chamado "Expedition", por US$ 30, que inclui as agulhas, fios e outros materiais para consertar roupas.

 




Worn Wear

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