arrow_backVoltar

Worry less

Marca de suco lança 'monstros da preocupação' em campanha

09.10.18

A marca de suco de romã Pom Wonderful apresenta um novo slogan: "Worry less". Depois de quatro anos concentrando-se em atributos como antioxidantes, a Pom agora está mudando sua mensagem para indicar que a bebida permite um estilo de vida livre de preocupações.

A campanha, que conta com personagens que são "monstros da preocupação", é assinada pela Wonderful Agency, house agency da The Wonderful Company, dona da marca.

Os investimentos com mídia na campanha giram em torno de US$ 11 milhões para os próximos seis meses, com a maior parte destinada à TV norte-americana.

Um vídeo pre-roll no YouTube (assista abaixo) mostra um monstro sugerindo coisas com as quais o espectador poderia se preocupar, como hackers russos, e convida a pessoa a "pular a preocupação" ignorando o anúncio, com uma garrafa de Pom perto do botão "skip ad".

A campanha também inclui vídeos para internet (assista a um deles, abaixo), peças para as redes sociais, e outdoor na Times Square, que mostrará os monstros em peças de 30 segundos, sugerindo coisas com as quais as pessoas que passam podem se preocupar.

A agência informa que trabalhou com a empresa de design de personagens de Hollywood Aaron Sims Creative e com Stefaniuk FX Studio. Os efeitos visuais adicionais foram criados pelo estúdio MPC.

Worry less

Marca de suco lança 'monstros da preocupação' em campanha

/