arrow_backVoltar

X Games

Oakley e Ford apostam no evento de esportes radicais

18.04.13


O X-Games, evento global de esportes radicais, vai rolar entre os dias 18 e 21 de abril, em Foz do Iguaçu (PR). Além das tradicionais modalidades Moto X, Rally, Skate e BMX, a edição realizada no Brasil tem como novidade o Real Surf.



A Oakley é uma das marcas apoiadoras globais do evento e, no Brasil, será representada por 11 de seus atletas, dentre eles os skatistas brasileiros Bob Burnquist e Rony Gomes, e os norte-americanos Ryan Sheckler, Ronnie Renner e Dennis Enarsondo.



No Real Surf, a Oakley estará representada por dois de seus embaixadores: o brasileiro Gabriel Medina e o sul-africano Jordy Smith.



A marca prepara ações especiais para o evento, dentre elas a "Rolling O Truck", uma carreta que será usada em substituição às tradicionais tendas e estandes.



O projeto, já realizado nos EUA e em outros países onde a Oakley atua, contará com um cinema 3D, com filme e óculos exclusivos, um laboratório de testes de resistência e qualidade óptica das lentes, além de museu e lounge.



Já o skatista Pedro Barros, tricampeão mundial em bowl e que também participa do X Games, vai estampar a marca da Ford na sua camiseta e em seu shape (prancha de skate).  



A montadora vai desenvolver ações de ativação durante o evento, como uma tarde de autógrafos com o atleta.



A 9ine é responsável por firmar o patrocínio da Ford a Barros. A agência também fechou contrato do skatista com a GoPro (de equipamentos para fotos e vídeos). Neste último caso, a parceria terá duração de dois anos. Barros passa a fazer parte da equipe global da GoPro, que já conta com nomes como o do surfista Kelly Slater.


X Games

/