arrow_backVoltar

Xbox One

Ação, nesta sexta, permite ao internauta destruir todos os ícones e notícias dos sites

06.12.13


Uma intervenção online, com criação e planejamento da Wunderman e mídia da WMcCann, divulga, nesta sexta-feira (06), o game "Ryse: Son of Rome", do Xbox One da Microsoft, nos principais portais de game do Brasil. 



"Ryse: Son of Rome" conta a saga do herói Marius Titus, que testemunha o assassinato de sua família nas mãos dos bárbaros e retorna a Roma para se vingar.



Sob o conceito “Faça como os romanos fariam: conquiste este site”, a intervenção acontecerá durante todo o dia e possibilitará ao internauta comandar uma catapulta e, literalmente, destruir todos os ícones e as notícias dos sites. Em seguida, ele será levado para a página do game no endereço virtual da Xbox One.



Ficha Técnica:



Agências: Wunderman e WMcCann

Cliente: Microsoft

Produto: Xbox – Ryse: Son of Rome

Título: Invasão Romana – Portais de games

VP de Criação: Paulo Sanna

Direção de Criação: Fabio Matiazzi

Criação: Daniel Ogawa, Dago Nesi, Felipe Andrade, Breno Amaro e Rodrigo Zanchini

Atendimento: Luiz Telles, Ricardo Munhoz e Roberto Trindade

Produção: Diogo Mangiacavalli, Ugo Zamponi, George Gomes, Ricardo Ferreira, Felipe Pupo, Juliana Cavalheiro, Rogê Rodrigues

Planejamento de Canais: Yara Apparicio, Carolina Buzetto, Thiago Bordignon

Aprovação (Microsoft): Lilian Rymarz e Danilo Parise


Xbox One

/