Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Ação, nesta sexta, permite ao internauta destruir todos os ícones e notícias dos sites
Uma intervenção online, com criação e planejamento da Wunderman e mídia da WMcCann, divulga, nesta sexta-feira (06), o game "Ryse: Son of Rome", do Xbox One da Microsoft, nos principais portais de game do Brasil.
"Ryse: Son of Rome" conta a saga do herói Marius Titus, que testemunha o assassinato de sua família nas mãos dos bárbaros e retorna a Roma para se vingar.
Sob o conceito Faça como os romanos fariam: conquiste este site, a intervenção acontecerá durante todo o dia e possibilitará ao internauta comandar uma catapulta e, literalmente, destruir todos os ícones e as notícias dos sites. Em seguida, ele será levado para a página do game no endereço virtual da Xbox One.
Ficha Técnica:
Agências: Wunderman e WMcCann
Cliente: Microsoft
Produto: Xbox Ryse: Son of Rome
Título: Invasão Romana Portais de games
VP de Criação: Paulo Sanna
Direção de Criação: Fabio Matiazzi
Criação: Daniel Ogawa, Dago Nesi, Felipe Andrade, Breno Amaro e Rodrigo Zanchini
Atendimento: Luiz Telles, Ricardo Munhoz e Roberto Trindade
Produção: Diogo Mangiacavalli, Ugo Zamponi, George Gomes, Ricardo Ferreira, Felipe Pupo, Juliana Cavalheiro, Rogê Rodrigues
Planejamento de Canais: Yara Apparicio, Carolina Buzetto, Thiago Bordignon
Aprovação (Microsoft): Lilian Rymarz e Danilo Parise