Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
As peças impressas da campanha da F/Nazca
Confira agora os anúncios criados pela F/Nazca S&S para a Fundação SOS Mata Atlântica.
A campanha tem como meta alcançar economia de até 4.380 mil litros de água por ano, incentivando as pessoas a fazer "xixi no banho".
A ação conta também com o site www.xixinobanho.org.br, com comercial (veja aqui), spot para rádio e ações de mídia exterior.
A criação é de Eduardo Lima e João Linneu, com direção de criação de Fabio Fernandes e Eduardo Lima.
As peças online são de Henrique Lima e Julio Zukerman, com direçao de criação de Fabio Fernandes e Fábio Simões.
Ilustrações de Henrique Lima e Julio Zukerman.
Comentários
Lucas Zaiden - Muito bacana, parabéns! Quem foi o ilustrador?
Laura - O negócio é mirar no ralo, senão dá micose!
João Linneu - Ilustradores: os tipos foram ilustrados pelo Henrique Lima e Julio Zukerman. Os sapinhos são do Mauro Ferreira.
Alfredo Sampaio - - O redator que fez esse anúncio não sabe usar as regras de "Que/Quê" e "Porque/Por que".
Fernando Campos - - MUITO BOM. Finalmente uma campanha de ONG diferente, fora de formato, sem cara de campanha-de-ong-pra-anuário. Bom demais, parabéns.
Eme - Clap clap clap
jonatas cruz braz - é também tem um erro no segundo parágrafo na terceira linha "4380 liros de água" o correto seria litros.