Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Site, reformulado, acaba de ser lançado. O objetivo é enfrentar o concorrente ESPN.com
O new look do Yahoo!Sports "tomou emprestadas" algumas das características do ESPN.com. O site permite, agora, que os usuários "customizem" a página a seu modo; recebam alertas sobre modalidades esportivas e campeonatos que lhes interessem; consultem scores das ligas profissionais, etc.
Lançar novos serviços pagos não faz parte da atual estratégia.
Contudo, o relançamento do site é apenas a primeira de uma série de mudanças que vem por aí, para enfrentar o crescimento da concorrência e, ao menos, alcançá-la.
E a missão não é simples: em dezembro/2002, o ESPN.com mostrou sua força como o site de esportes mais popular do mundo, ao receber 13.4 milhões de unique visitors. America Online veio em segundo, com 8.6 milhões; e SportsLine ficou com a terceira posição, recebendo 7.5 milhões de internautas. Já o Yahoo!Sports ficou bem longe de seus principais concorrentes, com a marca de 4.9 milhões de visitantes únicos.
Espie as mudanças acessando o link abaixo. Aproveite para comparar com o site de seu maior concorrente.
/