arrow_backVoltar

“You Can Tell It´s a Dell”

Companhia se reposiciona

25.10.10

A Dell lançou nesta segunda-feira, 25, campanha com o slogan "You Can Tell It´s a Dell"  ("Você pode dizer que é um Dell"), que reforça o novo posicionamento da marca de focar menos em preço e performance para se fixar mais no consumidor. As peças foram criadas pela Wunderman.


Um dos anúncios mostra o Dell Inspiron Duo, notebook que pode ser convertido em tablet e traz o título: "Perfect day for a convertible" ("Dia perfeito para um conversível"). Outra peça, para o mesmo produto, diz simplesmente "Touch. Type" ("Toque. Digite").


A campanha da Dell também conta com peças para TV, outdoor e web. A ideia é mostrar que para cada consumidor a marca tem um produto. Ainda como parte da mudança de posicionamento da Dell, espera-se um esforço de imagem global assinado pela  Young & Rubicam.

A notícia é do site Adweek e pode ser lida aqui.

“You Can Tell It´s a Dell”

/