arrow_backVoltar

Young Guns

Confira os vencedores brasileiros

31.10.02

Os resultados do Young Guns 2002 já podem ser checados no site oficial do festival. O prêmio de jovem criativo do ano foi para o diretor de arte Antony Nelson, 27, da Saatchi&Saatchi de Londres. O brasileiro Diego Martins, da AlmapBBDO, está classificado no ranking dos profissionais mais pontuados nesta edição, tendo acumulado 7 pontos (Antony Nelson acumulou 48 pontos, seguido por Mike Sutherland, também da S&S de Londres, com 24 pontos). Diego conquistou ouro na categoria Cyberactive Online Advertising, com peça para Sara Lee/Café do Ponto. Na categoria TV (comerciais com menos de 30"), Gustavo Victorino e Cesar Herszkowicz,
da Leo Burnett, levaram bronze pelo filme "Vertical", para Fiat. Na categoria TV (comerciais de 30") Laura Esteves e Clóvis Marchetti, da DM9DDB, levaram bronze pelo filme para Philips, “Jack Hammer”. Rodrigo Corbari e Rondon Fernandes, da W/, conquistaram bronze por campanha para TV/30" com três filmes para Fnac. Max Geraldo e João Linneu, pela TBWA, levaram bronze com anúncio para BIC. Nosso jurado na competição foi Jader Rossetto, diretor de criação da DM9. Outros brasileiros se deram bem. Veja no site.

http://www.ygaward.com/adwinners.asp

Young Guns

/