Young Guns 19

One Club for Creativity recebe inscrições

12.05.21

The One Club for Creativity recebe inscrições (aqui), até o dia 26 de julho, para a competição global Young Guns 19, que tem a missão de identificar e celebrar jovens criativos com até 30 anos de idade.

Os premiados serão selecionados por um júri formado pelos vencedores de Young Guns anteriores e outros líderes criativos. A organização promete anunciar os jurados "em breve".

O programa está aberto a jovens criativos com até 30 anos, que trabalham há pelo menos dois anos, em período integral ou como freelancer.

Os participantes qualificados podem enviar uma combinação de trabalhos profissionais e pessoais, em categorias como design gráfico; direção de arte e direitos autorais publicitários; projeto arquitetônico, ambiental e de interiores; desenho industrial e de produto; digital; moda; tipografia e letras; ilustração e fotografia.

Leia anterior sobre o assunto, com os vencedores (incluindo um brasileiro) do Young Guns 18, aqui.

Young Guns 19