arrow_backVoltar

Young Guns Award

Agência brasileira conquista People’s Choice

07.02.14


A agência carioca Artplan abocanhou o prêmio "People’s Choice" do Young Guns Award, com o case Guerrilla Mic. A premiação australiana tem foco nos jovens profissionais.



O projeto brasileiro foi o mais votado pelo público. A ação transformou microfones de jornalistas em mídia para promover o curso de jornalismo da Estácio. O microfone com a frase “Seja jornalista você também.” apareceu na grade dos principais canais de televisão do Brasil, inclusive na coletiva oficial da CBF para convocação da seleção para a Copa das Confederações (veja aqui).



Confira todos os vencedores aqui.



Agora, o redator Henrique Louzada, da mesma agência, foi convidado para ser jurado do Young Guns Award, em Sydney. O presidente do júri será Nick Law, Global Chief Creative Officer da R/GA.



Veja a lista completa dos jurados aqui



Ficha Técnica:



Diretor nacional de criação: Roberto Vilhena

Diretores de Criação: Gustavo Tirre, Alessandra Sadock

Criação: Henrique Louzada, Guilherme Machado, Luiz Cesar Faria, Felipe Tamanini

Atendimento: Ricardo Lopes

Produção: Ronaldo Martins

Fotografia: Studio Casa Nova

Produção de vídeo: Luiz Henrique, Bruno Rodrigues


Young Guns Award

/