Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Spots começam a ser veiculados nesta sexta (14)
A Leo Burnett criou seis spots de 30" para divulgar o Young Lions Brasil, chamando os criativos para se inscreverem no prêmio.
Os spots (ouça aqui, aqui, aqui, aqui, aqui e aqui) começam a ser veiculados nesta sexta-feira (14) e foram produzidos pela MCR.
As peças são dedicadas às diferentes categorias do festival, Criação, Planejamento, Mídia etc, e satirizam o discurso exagerado de profissionais dessas áreas, com todos seus jargões. A assinatura completa: "A propaganda precisa de mais gente fazendo do que falando. Inscreva-se no Young Lion Brasil."
A criação e de Alessandro Bernardo e João Caetano Brasil com direção de criação de Ruy Lindenberg.
Leia anterior sobre a competição aqui.
Comentários
Rogério - "Yóng Lions Brazil"?