Young Lions Brazil 2020

Prazo para inscrições é prorrogado

18.03.20

O Young Lions Brazil anuncia a prorrogação do prazo para as inscrições no programa deste ano para o dia 27 de março.

Outras etapas também ganham novos prazos, como a entrega para o trabalho online. O recebimento do briefing fica para o dia 31 de março, e a entrega do trabalho desenvolvido é reagendada para 5 de abril.

A votação do time Young Lions Brazil foi ajustada para acontecer entre os dias 10 e 20 de abril. Neste período, os participantes serão avaliados pela organização e receberão instruções dos desafios a serem realizados.

Podem se inscrever profissionais trabalhando com criatividade aplicada à comunicação comercial, marketing e negócios e que tenham menos de 30 anos de idade.

O Young Lions Brazil está oferecendo um programa de mentoria online, para os candidatos conhecerem melhor o projeto. Para se inscrever, é necessário enviar um e-mail para contato@younglions.com.br, citando a categoria sobre a qual gostaria de receber as orientações.

Em 2020, o Young Lions, desenvolvido pela organização do Festival Internacional de Criatividade de Cannes, chega à sua 25ª edição no Brasil.

Confira abaixo as novas datas:

Inscrições: Em andamento até 27 de março

Liberação do briefing online: 31 de março