Young Lions RJ

Etapa carioca define representante

10.04.15

A etapa Rio de Janeiro do programa Young Lions Brazil definiu seu representante para a competição nacional. O júri escolheu o redator Leonardo Konjedic (sem agência) para integrar a delegação brasileira.

Konjedic participará do julgamento nacional que indicará a dupla para a competição na categoria Print no Festival Internacional de Criatividade de Cannes.

Além do vencedor, estiveram entre os finalistas da etapa carioca Guilherme Abreu Machado (Artplan), Gustavo de Vieira Giorelli (WMcCann), Luiz Cesar Faria Junior (NBS) e Maicon Paulo da Silva Silveira (Africa Rio).

O júri foi composto pelos ex-youngs Álvaro Rodrigues (Africa Rio), André Galhardo (AG365), Ary Nogueira (NBS), Bruno Almeida (Ogilvy), Daniela Ribeiro (Publicis), Márcio Juniot (Leo Burnett Tailor Made) e Rodrigo Burdman (Grey NY).

A etapa carioca foi organizada pelo Clube de Criação do Rio de Janeiro e teve patrocínio da ESPM.

Este ano, a competição lançou a categoria Atendimento, que se junta às categorias AD/CW, Cyber, Design, Film, Marketer, Media e Planning já existentes nas edições anteriores.

Confira os selecionados na etapa gaúcha do Young Lions, aqui.

Leia todas sobre Cannes, aqui.

Young Lions RJ