arrow_backVoltar

Young Lions Zone

Espaço aberto para jovens em Cannes

19.05.08

Os Young Lions e os estudantes delegados que participarão do 55° Festival Internacional de Publicidade Cannes poderão visitar o Lions Zone, nova área onde eles poderão aprender e trocar experiências com outros jovens da área de criação.


O espaço estará aberto durante todo o evento.

Lá, haverá quiosques interativos com exibições dos trabalhos inscritos e dos vencedores da Young Lions Competition, bem como apresentações de estudantes de publicidade do mundo todo.


Acontecerá ainda uma série de 11 Master Classes, sessões com uma hora de duração com profissionais da indústria publicitária.


Os palestrantes serão: 


.        Rick Boyko, diretor e professor da VCU Brandcenter


·          David Droga, presidente e diretor de criação da Droga5


·          Matt Freeman, CEO da Tribal DDB Worldwide


·          Alexandre Gama, fundador e executivo-chefe de riação e planejamento da Neogama/BBH


·          Bob Isherwood, diretor de criação mundial da Saatchi & Saatchi


·          Nick Law, executivo-chefe de criação da North America - R/GA


·          Piyush Pandey, presidente-executivo e diretor nacional de criação da Ogilvy & Mather India & South Asia


·          Robyn Putter, chefe de criação da WPP


·          Jim Stengel, executivo global de marketing da Procter & Gamble


·          Paul Woolmington, co-fundador da Naked Communications


·          Jeremy Wright, diretor global da Móbile Brand Strategy e Mark Freeman, diretor de criação – ambos da Nokia Interactive


Outras informações sobre a Young Lions Zone e como participar no site.

Young Lions Zone

/