Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Brasileiro finalista em concurso de design da Heineken
O brasileiro Fernando Degrossi é um dos finalistas do concurso "Your Future Bottle Design Challenge", da Heineken.
Dois projetos do estudante de design de São Paulo foram escolhidos entre quase duas mil inscrições e estão entre os cinco selecionados para a final da competição. Designers da Austrália e da Polônia também estão na disputa.
Os projetos serão exibidos na "Semana de Design de Milão", entre 9 e14 de abril de 2013.
Celebrando 140 anos, nós escolhemos o remix como tema para incentivar a liberdade criativa. O padrão de inscrições deste ano foi excelente. Entregar a nossa herança de design para jovens talentos é uma jornada excitante de descoberta e, para mim, isso prova que utilizar o passado para inspirar o futuro é importante para a evolução da marca, declara Mark van Iterson, chefe de design global da Heineken e jurado do "Your Future Bottle Design Challenge".
O vencedor será revelado durante um evento no The Magazzini novo espaço da Heineken na Semana de Design de Milão. Durante a semana, o público terá a oportunidade de votar em seu trabalho favorito por meio de uma exibição interativa.
Os quatro jurados, Mark van Iterson, da Heineken; Even Orensten, da Cool Hunting; Mark Dytham, da PeckaKucha; e o pioneiro de design digital Joshua Davis, vão realizar debate ao vivo no palco para decidir qual será a próxima garrafa de edição limitada da Heineken.
Vinte e cinco outros trabalhos que impressionaram o júri serão apresentados no The Magazzini, ao lado dos cinco finalistas.