arrow_backVoltar

YouTube Brandcast

Porta dos Fundos entra como parceiro do evento, que será 100% online

27.10.20

A sexta edição do YouTube Brandcast, maior evento da plataforma no Brasil, focado em criadores e marcas, tem o Porta dos Fundos como parceiro. Ele será responsável pela produção do roteiro e do conteúdo de outros 19 criadores, trazendo esquetes leves e divertidas para contar números e lançamentos do YouTube. O evento acontece no dia 5 de novembro e será 100% online.

O Brandcast terá como hosts principais Noemia Oliveira e Rafael Portugal, ambos integrantes do Porta. O modelo utilizado na parceria faz parte do Porta dos Outros, braço do Porta que produz conteúdos para marcas, como consultoria. A unidade foi lançada neste ano (leia mais aqui).

A R/GA, responsável por criar o conceito criativo, produção e pós produção dos conteúdos do YouTube para o evento, também participa da coordenação do Brandcast. Nesta edição, a plataforma de vídeos do Google apresentará dados sobre o poder, a relevância e o impacto do YouTube para o mercado publicitário.

Em 2020, vimos o digital tornar-se ainda mais relevante, assim como o YouTube. É como se tivéssemos vivido cinco anos em um, e a plataforma foi um espelho disso. Para ajudar a relembrar todo esse dinamismo dos eventos e tendências que vivemos e aquecer o público para 2021, contamos com a expertise do Porta dos Fundos, que já endereça assuntos cotidianos com bom humor, sem deixar de provocar reflexões necessárias”, declarou, em comunicado, Marcella Campos, diretora de marketing do YouTube no Brasil.

 

YouTube Brandcast

/