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YouTube Works

Os trabalhos finalistas

09.06.21

YouTube Works anuncia os finalistas do prêmio que tem como objetivo destacar marcas e agências que desenvolveram campanhas publicitárias consideradas "mais arrojadas e eficientes", exibidas na plataforma.

Como no ano passado, a premiação de 2021 terá formato online. A cerimônia, que acontecerá no dia 29 de junho, com interações ao vivo, terá a participação de criadores de conteúdo.

Estão sendo avaliados trabalhos em cinco categorias diferentes e o júri também irá conceder o prêmio Grand Play, para o case que "conseguiu reunir o que o YouTube oferece de melhor em uma campanha criativa, disruptiva e com resultados de negócio comprovados".

Entre os jurados deste ano estão Ana Paula Rodrigues (CMO da Magazine Luiza), André França (vp de mídia da WMcCann), Danielle Sardenberg (diretora de marketing do Santander), Diego Machado (CCO global da AKQA), Domenico Massareto (CCO da Publicis Brasil), Dora Oliveira (diretora de martech e data analytics da i-Cherry), Eduardo Guedes (CMO da Yduqs/Estácio), Felipe Pereira (CMO do iFood), Joana Mendes (diretora de criação associada da RGA), Juliana Sztrajtman (CMO da Amazon Retail), Leonardo Romero (CMO da P&G), Lica Bueno (sócia e CSO da Suno), Marcelo Suarez (CMO da BRF), Pethra Ferraz (CMO da XP) e Rafael Urenha (CCO da DPZ&T).

Confira abaixo os finalistas:

Brand Building: cases que, independentemente do objetivo utilizaram a campanha para conseguir lift de marca.
Finalistas: Circuito Brahma Live (criação da Africa para Brahma), Doritos Wasabi (da AlmapBBDO para Doritos) e Mac n' Cheese Sadia (da Africa para Sadia)

2020 Reaction: novas abordagens de marketing por conta do contexto desafiador de 2020.
Finalistas: Circuito Brahma Live (Africa para Brahma), BB Valorize Seu Talento (WMcCann para Banco do Brasil) e Live Feirão Chevrolet (Commonwealth//McCann para Chevrolet)

Strategy for Action: campanhas com call to action baseado em dados dos canais da marca, usando formatos de vídeo próprios do YouTube para gerar conversão e resultados de negócio.
Finalistas: BB Valorize Seu Talento (WMcCann para Banco do Brasil), Live Feirão Chevrolet (Commonwealth//McCann para Chevrolet) e 11/11 Americanas (WMcCann para Americanas)

Data Driven: melhor uso de inteligência de audiência e analytics do YouTube.
Finalistas: Google - GSA Learn Something (Wundeman Thompson para Google) e Dell YouTube Brandchannel (VMLY&R e Wunderman Thompson para Dell)

Visibility & Inclusion: campanhas que colocaram em destaque grupos normalmente negligenciados pela indústria.
Finalistas: Bravoz Bradesco (Publicis para Bradesco) e Fábulas da Conexão - Vivo (VMLY&R para Vivo)

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