arrow_backVoltar

You’ve Been Good Enough

Por Virgin Hotels, Papai Noel perdoa 'deslizes'

01.12.20

O Papai Noel da campanha de festas de fim de ano da Virgin Hotels está disposto a perdoar os deslizes cometidos no ano difícil de 2020 e distribuir presentes a todos.

O esforço de comunicação "You've Been Good Enough", criado pela Joan Creative, traz filmes (assista a quatro deles, abaixo) em que o Bom Velhinho bebe coquetéis, se diverte lendo a lista de "travessuras" das pessoas e perdoando os "malfeitores".

"Todo mundo teve um ano difícil, então pensamos por que não tentamos iluminá-lo com um pouco de atrevimento da Virgin", declara Doug Carrillo, CMO da rede de hotéis.

"Queríamos nos rebelar contra a tradição milenar de sermos recompensados ​​durante as festas por fazer parte da 'lista dos que foram bonzinhos' do Papai Noel", defende Mica Gallino, diretora de criação da Joan.

You’ve Been Good Enough

/