arrow_backVoltar

Destination Walls

Delta e W+K lançam 'parede para selfies'

09.06.17

A Delta Air Lines, com a ajuda de Wieden+Kennedy de Nova York, colocou imagens de cenas de nove destinos diferentes em uma parede em Williamsburg, Brooklyn, de modo que as pessoas solteiras de NYC possam tirar selfies para o seu perfil no aplicativo de relacionamentos Tinder.

As fotos impressas na parede, cercadas por ilustrações de Andrew Rae, apresentam Honolulu, Paris, Los Angeles, Pisa, Londres, Cidade do México, Amsterdã, Moscou e Zurique.

A ação #DeltaDatingWall acontecerá durante todo o verão norte-americano. No dia 17 de junho, a Delta, em parceria com o Tinder, realizará um evento com foco em pessoas solteiras, durante o qual elas poderão ganhar uma foto ao lado da parede, clicada por um fotógrafo profissional.

Com Adweek.

Ficha Técnica:

Client: Delta Air Lines
Project: Delta Destination Walls

Agency: Wieden + Kennedy New York
Executive Creative Directors: Karl Lieberman
Creative Directors: John Parker & Sean McLaughlin
Copywriter: Ian Hart
Art Director: Jess Shriftman
Account Team: Liz Taylor, Jacque Parrish, Jasmina Almeda, Kerry O’Connell
Planning Director: Sean Staley
Strategist: Cristina Pansolini
Executive Producer: Jen Vladimirsky
Head of Production: Nick Setounski
Art Buying: Yukino Moore
Photographer: Kristin Gladney
Social Director: Jess Breslin
Social Strategist: James Williams
Business Affairs: Patrick O’Donoghue, Carla Curry, Lindsey Timko
Project Managers: Jason Pelton, Ashlea Ramirez
Senior Print Producer: Leigh Ann Dykes

Artists
Dating Wall Illustrator: Andrew Rae
Smorgasburg Illustrator: Hide Your Toys

Video Production
Company: Joint
Line Producer and Post Producer: Brian Schimpf
DP: Dylan Isbell

Destination Walls

/