arrow_backVoltar

The Power Inside

Pereira&O’Dell em nova fase da parceria com Intel

25.07.13


Assista ao trailer do filme "The Power Inside", criado pela Pereira&O’Dell para a Intel Corporation e Toshiba’s Digital Products Division (DPD).



O trabalho é dirigido por Will Speck e Josh Gordon (“Blades of Glory” e “The Switch”) e tem a participação dos atores Harvey Keitel (“Reservoir Dogs”), Craig Roberts (“Submarine”), Analeigh Tipton (“Crazy, Stupid, Love”), Reid Ewing (“Modern Family”) e Zack Pearlman (“The Inbetweeners”).



Este é o terceiro ano em que a Intel e a Toshiba fazem parceria com diretores premiados, com o objetivo de "produzir filmes com qualidade de Hollywood". A websérie anterior, "The Beauty Inside" (assista aqui), conquistou Grand Prix de Film (leia aqui), GP de Branded Content & Entertainment (aqui) e GP de Cyber (aqui) no Festival de Cannes deste ano. O trabalho também ganhou o Emmy na categoria "Outstanding new approach to original daytime program or series" (leia aqui).



“A estratégia dessa campanha é explorar a união de filmes e mídias sociais. Não podemos ficar presos a um gênero apenas. O primeiro filme foi um suspense, o segundo uma história de amor e o terceiro, uma comédia", afirma PJ Pereira, sócio fundador e CCO da Pereira&O’Dell. "O melhor de trabalhar com propaganda hoje é que podemos criar conteúdo que compete com a programação, em vez de se intrometer no meio dela", pondera.



A trama do novo trabalho - cujo primeiro episódio será exibido em 15 de agosto (aqui) - aborda a invasão alienígena de uma raça com bigodes e monocelhas. O personagem principal é Neil, que com seus amigos e a ajuda da tecnologia descobre sua força para derrotar invasores, chamados Uricks. 



O trailer pode ser conferido aqui ou aqui. Espectadores de todo o mundo podem participar do casting. Para se juntar à equipe Urick é necessário fazer upload de uma foto via webcam na página do projeto no Facebook. O software de reconhecimento facial vai acrescentar um bigode ou uma monocelha à imagem.



As pessoas também podem fazer upload de vídeos de si mesmas raspando o bigode para se juntar à outra equipe que aparece no filme, chamada Guardian.





Ficha Técnica:



Client: Intel

Johan Jervoe, VP, Sales and Marketing Group; Director, Partner Marketing

Ryan Baker, OEM Partner, Marketing Manager

Billie Goldman, Co-Marketing Manager, Partner Marketing

Tim Baldwin, Campaign Manager, Partner Marketing



Client: Toshiba America Information Systems, Inc.

Carl Pinto, VP of Marketing

Ron Smith, VP of Content

Tom Hume,, Director of Communications

Michele Nguyen-Gueron, Advertising Manager



Lead Agency: Pereira & O’Dell

PJ Pereira, Chief Creative Officer

Jaime Robinson, Executive Creative Director

Jason Apaliski, Creative Director

Ross Cavin, Copywriter

Neil Ramanan, Copywriter

Chris Adams, Art Director

Brett Beaty, Art Director

Jeff Ferro, VP of Production

Bill Spangler, Film Producer

Kelsie Van Deman , Senior Integrated Producer

Gary Theut, VP of Client Services

Henry Arlander, Account Director

Lisl Schilperoort - Account Executive

Nick Chapman, VP of Strategy

Justin Cox, Strategy Director

Josh Brandau, VP of Media

Andrew Matthews, Media Strategist

Pete Fishman, Media Strategist

Katie McKinley, Assistant Media Strategist

Jennifer McConville, Project Manager

Xandra Ess, Business Affairs Director

Molly Parsley, Publicist



Production Company: Furlined | Love Child

Director: Will Speck and Josh Gordon

Executive Producer: Diane McArter

Executive Producer: David Thorne

Producer: Jan Wieringa

Writer: Matt Robinson

DP: Jo Willems

 


The Power Inside

/