Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Trabalho brasileiro está entre os finalistas
Acabam de ser anunciados os finalistas do Young Lions Health 2015, prêmio lançado este ano, convidando jovens criativos a criar uma campanha de marketing com soluções integradas para problemas relacionados à saúde em países em desenvolvimento (leia aqui).
Está no shortlist o trabalho brasileiro "Help a Hero Become a Her", de Marcos Vinicius dos Santos Alves e Diego Gil de Oliveira Castelhero, do Grupo Rái.
Confira abaixo, todos os finalistas:
• 630M, Ning Ren and Jie Ruo, ONES IDEA, Shaoxing
• Help a Hero Become a Her, Marcos Vinicius dos Santos Alves and Diego Gil de Oliveira Castelhero, Grupo Rái Advertising, Sao Paulo
• The Essentials, Ryan Price and Cece Chu, Mr. President, London
• Third Aid Kit, Barny Rivera, FCB Manila, Makati City and Maria Melissa Vibar, Draftfcb Digital Inc., Makati City
• The Black Book, Maria Veronica Perera and Facundo Nicolas Ardila, FCB Buenos Aires, Ciudad Autónoma de Buenos Aires
• Live For 18, Soleil Beatriz Badenhop and Anna Monina Mae Antig, Draftfcb Digital Inc., Makati City
• Uni-health, Elizabeth Sharpe and Cathy Croker, TBWA Paling Walters, London
• Help 2 Help, Nasich Taufik Ulinuha and Ardanaga Sasmita, PT. Thinksmart Ide Brajendra, Jakarta
• Millennial Mark-Up, Amanda Dunuwille Aluvihare, J. Walter Thompson Pvt. Ltd., Colombo
• Kutojali Virus, Jorge Otoniel Gramajo Juárez and Sharon Yanira Alonzo Lozano, DONT STOP ME NOW, Guatemala
• Third World Price Check, Eleanor Dunn and Tim Yates, J. Walter Thompson Australia Pty Ltd, Melbourne
• UNshop, Adeline Siow Siew Fen and Kenneth Foo Yong Hao, J. Walter Thompson Pte Ltd, Singapore
• Unicef - Cannes Young Lions Health Award - Kelvin and Danilda – 2015, Kelvin Starlin Féliz Gómez, Mindshare, Santo Domingo and Danilda Estévez, Lowe Interamérica Dominicana
• Young Health Lions 2015: Project Blueprint, Rachael Susaneck and Gabriella Moloney, Weber Shandwick, Washington, DC
• Postpone the expiry date, Juneston Mathana, Leo Burnett Solutions Inc., Mumbai
• 6 million hearts, Catherine Mohan and Jay Coombes, Sudler London, London
• MAKE18, Jonny Torr and Christian Moore, bmore creative advertising and deisgn Ltd., Hampshire
• Enoughisenough, Andrey Popov and Dmitry Maseykin, Boroda Project LLC, Moscow
O Clubeonline está no Cannes Lions e Cannes Health 2015. A cobertura é um oferecimento de A Voz do Brasil; Barry Company; Conspiração Filmes; DPZ&T; Estúdio Angels; FCB Brasil; Getty Images do Brasil; Hungryman; JWT; LBTM; Lucha Libre Audio; Miami ad School/ESPM; Movie&Art; Mullen Lowe Brasil; Paranoid; Piloto TV; Popcorn Filmes e Y&R Brasil.