arrow_backVoltar

Semana D

Festival de Design, a partir desta terça (01º), em Curitiba

30.09.13


A 3ª edição da Semana D – Festival de Design vai rolar entre os dias 01º e 06 de outubro em Curitiba, abordando o tema "O Design Transforma".



A ideia do evento é desmistificar o design, mostrando que ele está no cotidiano de todos. Este ano, os organizadores do evento optaram por concentrar as atividades no Museu Oscar Niemeyer—MON, para facilitar a locomoção dos participantes. E, embora a ideia seja a de oferecer atividades ao longo de toda a primeira semana de outubro, as principais palestras e debates acontecerão de sexta a domingo.



Além da programação oficial, os participantes poderão conferir a "Semana D Paralelas", com ações promovidas pela comunidade acadêmica, instituições, indústrias e lojas e que prometem intensificar a vivência do tema na cidade. A "Semana D%esconto" promoverá parceria entre a "Semana D" e lojas físicas e virtuais, para que o consumidor possa adquirir 'produtos de design' a preço mais acessível.



A programação completa está disponível no site da Semana D.



O evento é promovido pelo Centro Brasil Design, pela Prodesign PR, com patrocínio do Sebrae e do Centro Universitário Curitiba.



 


Semana D

/