arrow_backVoltar

Mudança

Facebook diz que vai 'refinar' anúncios no feed principal

30.09.13


Os feeds de notícias do Facebook terão menos anúncios que não interessam aos usuários, segundo anunciou a rede social nesta sexta-feira (27), ao divulgar mudanças na política de publicidade.



Este é o esforço mais recente da companhia de refinar publicidade no feed principal, atualmente o mais importante espaço para os negócios da rede social.



"Para decidir que anúncio mostrar a quais grupos de pessoas, estamos colocando mais ênfase nos comentários que recebemos das pessoas sobre os anúncios, incluindo a frequência com que as pessoas ocultam ou denunciam um anúncio," disse a empresa.



"Se alguém sempre oculta anúncios de eletrônicos, reduziremos o número deste tipo de anúncios que mostramos a esta pessoa", continuou.



Atualmente, a rede social coloca um anúncio pago a cada 20 "histórias" que os usuários veem em seus feeds de notícias, segundo disse a empresa em julho.



Com informações da Reuters.


Mudança

/