Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Heineken comemora St. Patricks Day. Criação da W+K SP
A Wieden+Kennedy São Paulo criou para a cerveja Heineken campanha online que celebra o St Patrick's Day, a ser comemorado no próximo domingo (17).
A data festiva irlandesa costuma ser celebrada em pubs e em bares e vem conquistando simpatizantes no Brasil.
A comunicação é composta por vídeo (assista abaixo), que estará disponível no Facebook da marca, além de posts diários, até domingo.
A campanha brinca com a ideia de que o St Patrick's é o melhor dia do ano e pretende mostrar ao internauta que é a data ideal para se tomar uma Heineken. Pode até ser mais especial do que outras datas, como o Carnaval, o Natal, e o dia de aniversário.
Ficha Técnica:
Agencia: Wieden + Kennedy Brasil
Cliente: Heineken
Direção de Criação: Icaro Doria, Guillermo Vega
Criação: Diogo Valim, Bruno Barbieri, Vinicius Dalvi, Pedro Gravena
Atendimento: Daniela Glicenstajn Elkis, Pedro Lage, Isabel Rudge
Gerente de Projetos: Pamela Cardoso
Midia: Renata Valio, Thais Gallucci
Planejamento: Rodrigo Maroni, Rafael Rossi
Estrategia Digital: Kiko Steinhoff
RTVC: Estela Pereira, Gabriel Dagostini
Produtora de Imagem: Great! / Cake
Direção: Cake
Produtor Executivo: Ana Penades / Fábio Visa
Montador: Eliel Guimarães
Produtora de Finalização: Great!
Produtora de Som: Satélite Audio
Produtor: equipe Satélite
Locutor: Guilherme Lopes
Aprovação cliente: Chiara Martini, Daniela Cachich, Bernardo Spielmann, Renata Silva